Como participar

A Ultra Defesa como todo movimento sem fins lucrativos, tem seus altos e baixos financeiros. Devido ao carecimento de recursos, de apoios e solidariedade com nosso movimento e nosso trabalho, por enquanto, a Ultra Defesa está impossibilitada de expandir o trabalho para outros Estados. Exceto, aderir ao programa de trabalho em São Paulo-Capital, as pessoas que dispoem de condições para participar das reuniões, eventos, acampamentos e atividades que aqui serão realizadas. Por outro lado, estaremos trabalhando constantemente para levar o trabalho para os demais Estados que se disponibilizem e se comprometam em seguir o movimento de acordo com seus regulamentos e normas estatutárias.
Por tanto, solicitamos aos interessados de qualquer Estado, Região e Município, que preencham a ficha de inscrição disponível, cedendo todos os dados solicitados e aguarde até que possamos atendê-lo em seu Estado ou Região.
Para os interessados de São Paulo, quanto mais rápido o contato, mais breve será a participação nos trabalhos que vem sendo realizados este ano (2012).

Ficha de inscrição: Clique aqui
Envie para Caixa postal 147 - Mairinque / SP CEP – 18120000


Atuações:
A Ultra Defesa realiza reuniões semanais, realizar atividades culturais, esportivas e ministra palestras aos jovens como:
- O crime do aborto
- O mal das drogas
- O respeito à família.
- Ordem e disciplina na rua e no lar.
- Educação moral e cívica
- O direito a propriedade
- Direito a legitima defesa
- Filosofia
- História
- Valorização do que é nacional e outros assuntos pertinentes.

Também são compartilhados conhecimentos jurídicos, políticos, doutrinas e fundamentos de defesa pessoal. (Temos profissionais graduados).

Temos também, o trabalho como o Boletim Nacionalista que alem de estar disponível para download, é impresso e distribuído entre a sociedade. Os trabalhos de panfletagens, colagens de cartaz e as atividades de militância são indispensáveis no atual cenário de caos politico e social. Mas para que esse trabalho continue e cresça, é necessário que mais e mais pessoas contribuam com essa idéia.

A Ultra Defesa ainda está em processo para a institucionalização, mas qualquer apoio ou ajuda será bem vindo.

Caixa postal 147 - Mairinque / SP CEP – 18120000